Programas de TV na Parada de Manutenção da COPESUL

Gravação do Programa TV Parada


A Serrasul Eventos & Comunicação, desenvolveu junto à Copesul no período de 31 de março a 31 de abril de 2008, a produção de programas de TV e atividades de comunicação na área de vivência da Parada Copesul, com 80% de satisfação do publico alvo.

Durante a Parada de Manutenção da Copesul foram elaboradas programações de atividades recreativas, preenchendo assim os horários de intervalo dos trabalhadores do dia e da noite. A programação contou com veiculação do Programa TV Parada produzido pela Serrasul Eventos, com as principais pautas do cotidiano dos trabalhadores da Parada. Ações como: peças de teatro, jogo de bola ao cesto com distribuição de brindes, som ambiente, apresentação do mágico, apresentação musical (show acústico) foram atividades desenvolvidas com objetivo de oferecer momentos de lazer e entretenimento aos 5.600 operários envolvidos nesta atividade da Parada de Manutenção. No local também havia disponibilizado aos trabalhadores um espaço de jogos (dama, xadrez e dominó) e de leitura, com os principais periódicos e revistas variadas.

Para avaliar a adesão do trabalho foi aplicada uma pesquisa de satisfação com 238 participantes dos 5.600 envolvidos na Parada de Manutenção. Nesta pesquisa os números chamaram atenção, porque as ações comunicacionais alcançaram em média 80% de satisfação, com total certeza viabilizaram a criação de espaços de entretenimento e de valorização das diferentes culturas durante os turnos.








Não possui mensagens!


Incluir Recado

Nome:
E-mail:
Comentário:
Código de envio: CAPTCHA