Serrasul desenvolve campanha de comunicação na REFAP.

Gravação do Programa Parada

A Serrasul Eventos & Comunicação desenvolveu as atividades de comunicação da Parada de Craqueamento da Unidade U 03 / C.CO 2007 durante o período 16 de outubro a 16 de dezembro de 2007, sob a Coordenação do Setor de Comunicação da Refap. Participaram das atividades cerca de 1.400 funcionários contratados para as atividades da Parada, para os quais foram criadas diversas peças de comunicação.

O trabalho desenvolvido no período contou sempre com acompanhamento da contratada na criação, coordenação e aprovação junto ao cliente das seguintes peças: Edição da logomarca da Parada, Sinalização da área de Parada (banners, placas e lonas), Kit de boas vindas (mochila, kit de higiene, kit de costura, Cartilha de Segurança e Cartilha “Padrões Mínimos de Segurança”), 12 edições de Boletim Informativo, 7 edições de telejornal, 9 apresentações de duas esquetes teatrais, Criação e inclusão de textos na intranet, Kit Desmobilização (Chapéu, Camiseta, sacola tnt, livro de poesias, cartão postal), Organização e suporte do concurso de poesias, papéis de bandeja, Brindes para o sorteio de IDS (Squeezes térmicos, canetas-rádio, relógios de pulso, mini-walkmann), Murais de Parede, Serviço de Sonorização e aplicação da Pesquisa de Satisfação.

As pesquisas de satisfação apresentaram dados bem interessantes referentes a produção de informação gerada durante a Parada. Os números indicam que 97% dos trabalhadores leram algum boletim publicado, 63% assistiram a TV Parada, enquanto que 80% buscou alguma informação nos murais. Já com relação aos espaços de descanso podemos observar que 83% freqüentou a área de convivência e 80% considerou o local agradável. Vale o destaque para a aprovação da grande maioria, 91%, aplaudiu a iniciativa do Concurso de Poesia. A edição da Parada 2007 superou as expectativas, contando com 94 inscritos.






Não possui mensagens!


Incluir Recado

Nome:
E-mail:
Comentário:
Código de envio: CAPTCHA