Vernissage: Mãos que Fazem Flores

Exposição dos quadros


A Mostra de Arte “Mãos que Fazem Flores” reuniu trinta e três obras de arte da artista plástica Ângela Maria Göelzer e contou com apoio profissional da empresa Serrasul Eventos.

A noite do dia 28 de novembro de 2005,  trouxe mais vida e cor à Sede dos Funcionários Associados da Sicredi, em Nova Petrópolis. A Mostra de Arte “Mãos que Fazem Flores” reuniu obras de arte pintadas pela artista plástica Ângela Maria Göelzer no período de 2003 e 2005.

Natural de Passo Fundo, Ângela pinta semanalmente, dividindo seu tempo entre a pintura, o artesanato e sua carreira como professora do Ensino Público. Mãe de cinco filhos e casada com o Dr. Martin Portner, suas obras inéditas foram selecionadas para a Mostra de Arte “Mãos que Fazem Flores”, refletindo um período de múltiplas mudanças de ambiente, de círculos de amizade, no crescimento familiar e o profundo mergulho em sua maturidade existencial.

Aproximadamente cem convidados passaram pela Mostra de Arte, recepcionados pelos anfitriões, Ângela Maria e Martin Portner. O ambiente descontraído deixou os convidados ainda mais à vontade para observarem as obras de traço firme, porém delicado e exigente, de óleo sobre tela.

Após breve cerimonial apresentado pela diretora geral da Serrasul Eventos, Luciane Schommer, Ângela foi surpreendida com uma bonita homenagem feita por Martin. Após o cerimonial foi feito o brinde inicial, seguido pelo coquetel. Estiveram presentes amigos, autoridades e demais convidados, que tornaram “Mãos que Fazem Flores” um verdadeiro sucesso, inclusive com venda de várias obras de arte.

 






Não possui mensagens!


Incluir Recado

Nome:
E-mail:
Comentário:
Código de envio: CAPTCHA