ABEOC conta com Diretora do interior do Estado.

Diretora Luciane sendo empossada

A Diretora da Serrasul Eventos, Luciane Schommer, integra a nova diretoria da ABEOC – Associação Brasileira de Eventos do Rio Grande do Sul – gestão 2010 e 2011.

A posse da nova diretoria da ABEOC - Associação Brasileira de Empresas de Eventos, no qual a diretora da Serrasul Eventos, Luciane Schommer, é Diretora Secretária.

Aconteceu no último dia 08 de dezembro de 2009, no Salão Nobre do Hotel Plaza São Rafael em Porto Alegre a posse da diretoria executiva 2010-2011 da ABEOC. A atual presidente da entidade, Fúlvia Stedile Angeli Gazola, da Dolaimes Comunicação e Eventos, passou o cargo para a presidente eleita, Ana Claudia Bitencourt Claudino, da YES Agência de Promoções e Serviços Ltda. Compõem a diretoria ainda: Luiz Vicente Basso, da Office Expert Marketing Ltda, como Vice-presidente, Andreia Gonçalves Brum, da Ab Eventos Organizadora de Eventos, como Diretora Financeira e Luciane Roseli Schommer, da SERRASUL Eventos & Comunicação como Diretora Secretária.

Entre os principais objetivos da diretoria 2010-2011, que assume o cargo em 1º de janeiro de 2010, estão o desenvolvimento do plano de capacitação dos associados, a promoção de eventos estratégicos e de relacionamento com públicos de interesse, a implementação de uma política de interiorização da associação, além de estudo para a criação de comitês regionais de gestão.

Vale ressaltar que a empresária Luciane Schommer, proprietária da Serrasul Eventos & Comunicação é a única representante do interior do estado na diretoria da ABEOC RS. E como um dos principais objetivos desta nova diretoria é interiorizar a associação, formando comitês regionais de gestão, muitas atividades podem ser trazidas para a Região das Hortênsias, capacitando e qualificando ainda mais o setor de eventos.

 






Não possui mensagens!


Incluir Recado

Nome:
E-mail:
Comentário:
Código de envio: CAPTCHA