Genialidade na Palma da Mão

Capa do livro Genialidade na palma da mão

“Genialidade na palma da mão” é uma coletânea de textos produzidos pelo neurologista Martin Portner, publicados desde 2000, no site Genialidade (www.genialidade.com.br), que busca compreender as articulações realizadas pela mente humana nos momentos mais criativos.

Para alcançar esse propósito, Portner recorre às pesquisas publicadas em periódicos nacionais e internacionais, às anotações de sua rotina de consultório e às experiências de indivíduos bem ou mal sucedidos, estabelecendo as redes de relações entre a ciência e a vida cotidiana do cidadão comum, que quer alcançar qualidade de vida física, mental e intelectual. Apesar de não pretender ser uma obra científica, ela tem seu embasamento alicerçado nesta produção e apresenta referências para consultas mais detalhadas.

O conjunto da obra está vinculado, propositalmente, ao workshop que tem sido desenvolvido desde fevereiro de 2007, em Nova Petrópolis. Essa atividade é dirigida aos profissionais da área da saúde, artistas, publicitários, jornalistas, empresários, administradores, gerentes e outros profissionais que atuam com a gestão de processos criativos e de pessoas. O volume integrará o material de suporte teórico do wokshop.






Não possui mensagens!


Incluir Recado

Nome:
E-mail:
Comentário:
Código de envio: CAPTCHA